Queres saber como podes VENDER e IMPACTAR 365 DIAS por ano?

mais

Esta Masterclass Gratuita mostra-te o caminho  Regista-te AQUI →

Espelho meu, espelho meu… haverá alguém melhor que eu?

POSTADO POR:

Rita loução

Novembro 20, 2020

.

Não sou suficiente, eu não vou ser capaz, isso é para mim… eu nunca lá vou chegar, ou… tenho que tirar mais este curso, preciso daquele certificado… fulan@ ou beltran@ é tão melhor que eu…Pois bem! Nenhum destes pensamentos te serve para nada e nenhum deles é verdade! Neste vídeo conto-te o porquê e ainda te dou uma das minhas técnicas para afastar o “senhor impostor” ?

Um vez que muitassss das vezes, e o Síndrome do impostor anda de mãos dadas com o Medo da Exposição… este medo impede-nos de avançar mais cedo… mas mais que isso, impede-nos de entregar a quem te espera! Desistir ou inventar desculpas p’ra não fazer acontecer, não vai revolver! Já te perguntaste porque tens esse medo? E que acções podes tomar para o superar? Pois bem, dá também uma espreitada no vídeo abaixo onde te conto “porque congelamos com medo”, e como eu própria ultrapassei “Medo da Exposição” e como ajudo os meus alunos e alunas a vencê-lo! Na segunda semana do Marca Incrível temos sempre o grupo recheado das primeiras tentativas de vídeo ?

https://www.youtube.com/watch?v=m8RFGk0fdtk&feature=emb_title

Lembra-te que o mundo espera a tua melhor versão…. das melhores dicas que te posso dar para ACABARES com o maldito medo da exposição e com o Síndrome do Impostor é a Criação da Tua marca! A criação de uma Marca que te dá o conforto de que estás no caminho certo, e que estás a entregar um produto ou serviço fantástico e que É FANTÁSTICO. Criares a tua MARCA vai permitir-te conhecer muitoooo bem o Teu Cliente ideal e, sobretudo, (re)definir a tua estratégia de Negócio. Deixo-te ainda o vídeo onde te falo sobe os Mitos (e muitas verdades) sobre a criação de Marca ?

E para finalizarmos em grande… espero que ainda não estejas fart@ de me ouvir ? partilho contigo o que eu mudaria na minha viagem empreendedora se pudesse voltar atrás. O início do empreender foi para mim o encontrar da ponta de um novelo que desenrola e desenrola… e não tem fim! Queremos dar saltos de gigante e sabemos que só os passinhos de bebé nos dão as certezas que tanto procuramos.

Ora espreita ?

https://www.youtube.com/watch?v=heeHQTU7CKA&feature=emb_title

Agora quero saber! Identificaste com a minha história? Como te sentes? Que frustrações? Que sonhos? Como te posso servir melhor?

Abreijos e vamos junt@s!

Rita loução ❤️

A MINHA MISSÃO É ENSINAR-TE A CRIAR UM NEGÓCIO DIGITAL QUE VENDA E IMPACTE 365 DIAS POR ANO DE FORMA LEVE, LIVRE E LUCRATIVA 🍀

Olá pessoa bonita!

Eu sou a Rita, MENTORA E ESPECIALISTA EM ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS DIGITAIS.

Mas também Mulher, Mãe, Ser Criativo, Eterna Sonhadora em busca da sua Melhor Versão e caminhando pelo mundo espantada de  existir!

Inscreve-te para assistir gratuitamente

Quero o meu convite VIP

class

Aulas ao vivo exclusivas e gratuitas sobre Crescimento de Negócios Digitais: apenas para quem está inscrito na minha Lista VIP!

Business