Queres saber como podes VENDER e IMPACTAR 365 DIAS por ano?

mais

Esta Masterclass Gratuita mostra-te o caminho  Regista-te AQUI →

Sobre o Dia da Criança: o maior de todos os presentes é…

POSTADO POR:

Rita loução

Junho 1, 2023

.

PODER ESTAR é o maior de todos os presentes.

Poderia dizer-te que a melhor parte de ter um Negócio é estar no comando da minha vida, do meu tempo, dos meus resultados e poder ser a mãe que sempre sonhei ser.

E tudo isto é verdade.

Mas…

A melhor parte não é essa, a melhor parte é PRESENÇA!

É estar presente para mim. Ganhei o poder de crescer e conheço-me cada vez melhor.

Poder voltar à minha criança e aos poucos (re) empodera-la de tudo o que lhe foi tirado, tem um valor incalculável.

A sociedade não nos orienta para nos conhecermos, muito pelo contrário. Somos educados e condicionados a responder ao que esperam de nós, ao que é tido como “certo” para nos podermos encaixar e ser aceites.

Já reparaste que chegamos ao final dos nossos estudos conhecendo muito pouco da área em que nos especializamos, não sabendo nada de como gerir financeiramente e emocionalmente a nossa vida, com zero desenvolvimento pessoal e super peritos em descodificar os demais mas conhecendo ZERO de nós mesmos… quando nos perguntam “quem és tu?” respondemos com a nossa profissão na maioria das vezes!

Por isso te digo tantas vezes:

TU ÉS TÃO MAIS do que aquilo que sabes sobre ti!

O que é que tudo isto tem a ver com o Dia da Criança?

Quando dou comigo em conversas com amigos e até outras mães e pais da escola, oiço vezes sem conta sempre a mesma frase, esta: “Eu também queria ser mais presente!”

E sim, eu sou uma mãe mais presente! Sou a mãe que leva à escola, que vai buscar à escola, que está sempre na fia da frente nos teatros da escola, a mãe que conversa, a mãe que cozinha com, a mãe que pode ficar e cuidar quando estão doentes, em suma, a mãe que tem tempo de qualidade e pode escolher quando e como está. Mas…

Eu só sou essa mãe, porque me encontrei, porque decidi ir atrás dos meus sonhos, porque eu não aceitei escolher entre a maternidade e a carreira: EU TENHO DIREITO AOS DOIS e tu também!

Porque LEGADO é para mim um valor muito alto e, por isso mesmo, o tornei inegociável.

Nós (eu e o Élio) SOMOS o exemplo e eles o espelho da nossa casa.

Sempre me foquei no que posso deixar dentro dos meus filhos e menos no que lhes deixo fora. Não é que os bens materiais não sejam importantes, porque são. É que:

O que está fora é apenas um reflexo do que tens dentro.
Transforma-te e tudo o que te rodeia se transformará.

Esse é o melhor presente que podes entregar às tuas crianças!

Com amor,

Rita ❤️

A MINHA MISSÃO É ENSINAR-TE A CRIAR UM NEGÓCIO DIGITAL QUE VENDA E IMPACTE 365 DIAS POR ANO DE FORMA LEVE, LIVRE E LUCRATIVA 🍀

Olá pessoa bonita!

Eu sou a Rita, MENTORA E ESPECIALISTA EM ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS DIGITAIS.

Mas também Mulher, Mãe, Ser Criativo, Eterna Sonhadora em busca da sua Melhor Versão e caminhando pelo mundo espantada de  existir!

Inscreve-te para assistir gratuitamente

Quero o meu convite VIP

class

Aulas ao vivo exclusivas e gratuitas sobre Crescimento de Negócios Digitais: apenas para quem está inscrito na minha Lista VIP!

Business